segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Missão (quase) impossível?

Depois de ter apresentado, há já umas consideráveis semanas, os seus candidatos autárquicos com a bizarra e inexplicável excepção do Torrão, eis que alguns elementos da CDU, aproveitando a oportunidade gerada pela Feira de Agosto, se perfilaram - legitimamente, é certo - à entrada do recinto para apresentar os seus candidatos.
Estranhamente, quando todos pensavam que finalmente seriam conhecidos os seus candidatos à Assembleia de Freguesia do Torrão, mais concretamente aqueles que poderiam constituir um hipotético executivo, eis que a folha é apenas preenchida quase na totalidade pelos seus candidatos à Câmara e... às outras freguesias(?). Em relação à freguesia do Torrão, o cenário é confrangedor pois aparece apenas aquele que irá ser o seu cabeça de lista e isto timidamente e quase em nota de roda-pé.
A leitura que se faz de tão insólito facto é que a CDU estará a enfrentar sérias dificuldades para constituir a sua lista (apenas?) no Torrão.
Pois é, parece que o tal povo, de que tanto a CDU fala, não está com muita disposição para lhe dar candidatos necessários. E já não dizemos credíveis pois aí se a missão não for impossível será de extrema dificuldade.

Sem comentários:

Enviar um comentário